quinta-feira, 18 de março de 2010

Tem tucano envolvido até com narcotráfico!













Enquanto a guerra suja dos dossiês grassa na mídia, o caso Pavan, por exemplo não tem nenhuma cobertura da mídia nacional. Leonel Pavan, vice-governador tucano de SC, é investigado e processado por tráfico de influência, improbidade administrativa e suspeito de envolvimento com lavagem de dinheiro e narcotráfico. 


O escândalo DEM-Brasília foi substituído nas manchetes dos jornais e capas das revistas pelos factóides BANCOOP, Eletronet-Telebras e Funaro. O grave é que essa operação-dossiês, além da produção de falsas provas, está sendo realizada de comum acordo com os donos dos jornais e redações, com a participação explícita de jornalistas conscientes de que se prestam a fazer serviço sujo mandando às favas os manuais de redação e códigos de ética.


Trata-se, portanto, de uma guerra sem Convenção de Genebra e sem tréguas. Como bem disse Gilberto Carvalho vamos manter o sangue frio, mas não ao ponto de não responder à altura a essa sujeira. Vamos fazê-lo, mas não com os instrumentos da oposição, já que para nós os fins não justificam os meios. Vamos para a disputa política e para a mobilização de nossa militância - o melhor que nós temos enquanto partido. Vamos voltar para de onde viemos: para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou contra esse troço de moderação, porem, meus chapas que postarem suas atrocidades poraqui, isso não impede de voce responder pelas suas declarações infelizes, pois quem fala demais da bom dia a cavalo!