quinta-feira, 11 de março de 2010

Necessidade Básicas e Fisiológicas



Hoje de manhã, enquanto realizava uma as minhas funções fisiológicas, mais objetivamente a denominada nº 2, pus-me a refletir sobre as coisas que vejo, ouço e sinto...e durante este processo demorado, e confesso, prazeroso, porem nada agradável ao trato olfativo, constatei pelos últimos noticiários que foi deflagada pelo Instituto Millennium - Uma espécie de CCC dos tempos atuais - a temporada caça às bruxas...E as Bruxas são o PT seus aliados e a perspectiva de eleger a Dilma Presidente!


A elite branca de olhos azuis e dona de uma soberba e prepotência  que não se extingue nem quando estão sentados os seus vasos sanitários banhados a ouro, reunida neste famigerado instituto, começou o ataque através dos meios de comunicação, que sempre estiveram aos seus serviços!

Todo santo dia, irá aparecer nas manchetes de jornais e revistas, nos editoriais, nos blogs dos "cientistas políticos" do Establishment por eles estabelecidos, matérias requentadas, noticias fantasiosas, conclusões fictícias... Tudo no intuito de reverter a acentuosa queda do nosso amigo careca nas pesquisas de opinião!



E agora antes de me levantar do vaso sanitário e me preparar para de fato fazer minha assepsia matinal, disse a mim mesmo:


Foi deflagada a guerra, resta saber de que lado estarei... ja escolhi meu lado! e não é do lado deles...

Mãos às obras - não àquelas que deixei no fundo do vaso sanitário e que daqui a pouco despacharei descarga abaixo - mas aquelas que vão me fazer mandar pro esgoto uma parte nojenta - igual aquela que deixei agorinha no fundo da minha privadinha singela de louça branca - da política brasileira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou contra esse troço de moderação, porem, meus chapas que postarem suas atrocidades poraqui, isso não impede de voce responder pelas suas declarações infelizes, pois quem fala demais da bom dia a cavalo!