quinta-feira, 18 de março de 2010

Dilma vence Serra na pesquisa espontânea divulgada pelo Ibope


do blog: http://www.mulherescomdilma.com.br/
Acordamos hoje com uma boa notícia: a nossa Dilma está apenas a cinco pontos do pré-candidato José Serra, que já concorreu à presidência em 2002. Curiosas, fomos buscar a pesquisa encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), realizada pelo Ibope. Na pesquisa espontânea, em que o entrevistador não cita nenhum nome e pede ao eleitor que diga em quem votaria, Dilma está 4 pontos à frente de Serra – 14% a 10%. Considerado apenas o eleitorado feminino, Dilma obteve 11% e Serra 9%. 
Outro dado positivo vem na pesquisa estimulada, ou seja, quando o pesquisador indicou o nome dos pré-candidatos. De dezembro até março, a vantagem de Serra sobre Dilma desabou de 21 pontos para apenas cinco. Dilma subiu 13 pontos percentuais – de 17% para 30% das intenções de votos. José Serra, por sua vez, perdeu três pontos no mesmo período, caindo de 38% para 35%. Alem disso, o índice de rejeição da ministra caiu de 41% para 27%.
Dilma cresceu junto aos eleitores de todas as regiões. No Nordeste, 69% dos entrevistados declararam que votarão nela. A pesquisa, em que IBOPE entrevistou 2002 pessoas em 140 municípios, informa também que a possibilidade de crescimento de Dilma, pela popularidade do presidente Lula, continua alta. Nada menos do que 53% dos eleitores afirmaram que vão votar no candidato apoiado pelo presidente Lula, ou seja, na nossa ministra Dilma.
Mas, pasmem! Apesar de uma mulher aparecer, pela primeira vez, no topo nas intenções de voto. A maioria dos eleitores de Dilma são homens. Na pesquisa estimulada, por exemplo, 36% deles disseram que preferem a Dilma para presidente, contra 25% das mulheres. Vamos reagir, mulheres!

http://www.cni.org.br/portal/data/pages/FF80808121B718120121B73D14D55859.htm#Conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou contra esse troço de moderação, porem, meus chapas que postarem suas atrocidades poraqui, isso não impede de voce responder pelas suas declarações infelizes, pois quem fala demais da bom dia a cavalo!